Notícias

Câmara entrega prêmio \"Expoente da Educação\"

09 de Outubro de 2015
Câmara entrega prêmio \

Na semana que antecede a comemoração do Dia do Professor, a Câmara Municipal de Passos promoveu pelo quinto ano consecutivo a entrega do prêmio “Expoente da Educação”. Treze profissionais de segmentos diversos – aposentados, de escolas públicas e particulares, professores universitários -, foram premiados nesse ano em reunião especial realizada na noite de quinta-feira (8 de outubro).

A cerimônia foi muito concorrida, lotando o plenário da Casa, reunindo cerca de 400 pessoas. A banda de música do 12º BPM abrilhantou o evento, que teve, entre as autoridades presentes, o vice-prefeito Ademir Silva e o superintendente regional de Ensino, Ricardo Teixeira Medeiros.

Receberam o diploma “Expoente da Educação”: Aparecida Augusta Vieira; Auresílio Ribeiro Filho (Cilinho); Délvia Cristina Morais; Flaviane Simas Martins; Geilton Xavier de Matos; Helena Regina Assad Maia; Kenia Cristina de Souza; Magda Maria Brandão Lemos Andrade; Silvia Mara Lemos Macedo; Simone Lopes da Cunha Frank Leite; Suely Fátima de Oliveira Silva; Vânia Maria Silveira Rattis e Zélia Belini Souza.

O vereador Alex Bueno (PSD) saudou os homenageados em nome da Câmara. Já a professora Suely Silva falou em nome dos agraciados.
 

Câmara entrega prêmio \ Câmara entrega prêmio \ Câmara entrega prêmio \

© 2019 Câmara Municipal de Passos
Todos os direitos resevados.